Depoimentos dos Alunos



“Os professores no geral, estão de parabéns principalmente devido a essa pandemia que conseguiram fazer o melhor para entusiasmar todos os alunos.”


“Sem dúvida o melhor Curso que já participei, excelentes instrutores.”


“Para mim sou grato pela oportunidade só posso elogiar .”


“Foi sim uma experiência bem proveitosa, com excelentes materiais e com ótimos Instrutores que apresentavam ótimas experiências em suas respectivas áreas, realizando abordagens e exemplos práticos.”


“Esse curso vem de encontro as minhas duvidas e necessidades inerentes aos Equipamentos Industriais, o conhecimento adquirido vem me ajudando no dia a dia e com isso consigo um melhor desempenho. por isso agradecimento é a palavra que julgo ser a mais adequada neste momento, muito Obrigado!”


“Um módulo essencial na formação de um Inspetor, muito bem ministrado pelos professores. Todos estão de parabéns. Muito obrigado. “


“Devido a pandemia ficou complicado de fazermos as aulas práticas. Outro ponto é o excelente nível dos professores, demonstrando grande qualidade mesmo pelo webinar. Parabéns a todos.”


“Acredito que haverá evoluções e melhorias no sistema acredito que muitos professores irão se adaptar mais ao EAD e trazer novas técnicas e formas de apresentar cada disciplina, me sinto grato por este curso foi cansativo mas valeu cada centavo investido.”


“O curso é excelente para quem está começando na área pois aborda todas as áreas da inspeção e para mim que já estou a alguns anos serve como atualização mostrando o que há de novo no mercado e preenche lacunas de outras modalidades e cursos que possuo. Parabéns a todos da Abendi por oferecer um curso tão importante e de alto nível como este.”


“Para mim foi o crescimento pessoal foi grande não imaginei que aprenderia tanto e a dinamica do metodo incentivava a todos os dias a buscar aprender tudo isso graças a um time de nota 10. Professores excelentes e a estrutura por ser um ead sensacional. Espero mais mais cursos nessa plataforma. Obrigado a todos.”


“Os professores como se diz estão com régua alta para toda a dinâmica e conhecimento que motivaram toda equipe, se valendo ainda devido ao fator pandemia, conseguindo transmitir as instruções de forma clara e precisa. “


“Só tenho a agradecer, pela grande oportunidade que me foi concedida, além de aperfeiçoar meus conhecimentos pude conhecer pessoas maravilhosas, esse curso será um divisor de aguas em minha vida, muito obrigado a todos, desde a Organização, grupo Docente e demais Alunos que participaram comigo desta inesquecível Jornada!!! um Grande e Forte Abraço a todos!!!!!!!”

Para realizar a sua inscrição, preencha a ficha clicando neste botão:

Inscreva-se agora!

Apoio Institucional



Logo Cipa

Patrocinador - Módulo 4| Técnicas de Inspeção

Logo Cipa